3 de julho de 2008

Aventuras no Busão

Logo quando minha mãe acordou, como de costume ela ligou a tv que geralmente esta sintonizada na globo.
A jornalista que eu não me lembro o nome, apresentava notícias do "Caso Isabella" e acabou se perdendo na matéria e engasgou, achei muito engraçado e ri da desgraça alheia.

Então pensei "Hoje vai ser um dia legal!"...
Bom agora são pouco mais das 9hs da manhã e eu ja penso o contrario!
Motivo: Do mesmo jeito que o blogueiro Luke do Odeio e Justifico odeia o telemarketing, eu odeio Ônibus!!!!!!

Eu odeio o ônibus por VÁRIOS motivos, mais o principal é:
Vive cheio de pessoas e afins!
O problema é que ele sempre esta cheio de gente de MUITA gente mesmo!!!
Então todo dia é uma surpresa diferente, e hoje vou contar uma das minha "Aventuras no Busão".
Como eu trabalho de social, sempre acordo cedo e passo a minha roupa depois do banho e vou para o ponto de ônibus.
Chegando o ônibus ja consigo ver o quão cheio ele(sempre) está para o meu desânimo.
Como eu não tenho saída, encaro o coletivo mesmo assim e antes de passar pela crataca a minha roupa que antes esta impecavelmente passada, fica com um aspecto de "Você já ouviu falar no Ferro de Passar?" ou "Você durmiu com essa roupa?".
Mais isso meu caro amigo, não é o pior... não,não,não! Pior do que ficar ouvindo aquelas "tias" que ficam conversando sobre a própria desgraça é sentir a flatulência dos outros!!!!!!!!!!
Hoje meus amigos, eu tive uma sensação rara(quase única) de ser agredido pelo peido. Quando aquele gás me socou o nariz eu pude sentir o sabor do odor... era um gosto amargo tipo queijo estragado com molho de peixe podre e uma pitada de limão!
E como se o sujeito não estivesse contente em soltar um, ele solta outro logo em seguida e para o meu desespero PIOR, e eu não conseguia me mover porque a PORCARIA do ÔNIBUS estava tão cheia que não havia espaço para fugir!
Nessa hora meus olhos encheram de lágrimas.
Depois do segundo golpe a reclamação no ônibus foi geral, eu já me sentia derrotado, nada mais importava na minha vida... Infelimente não há como saber quem foi o autor dessa brincadeira de mau gosto, mais pela intensidade, pela concentração tão grande de gás metano que chegou no meu nariz, poderia dizer que o "brincalhão" estava próximo!
Cheguei a suspeitar de uma gordinha que suava frio e se esforçava para não fazer caretas, típico de quem esta tendo um ataque de peidos após uma boa feijoada de quarta-feira, mas eu não poderia falar, até porque ela negaria até o fim e eu não teria provas.
Foi uma sensação horrível e que não desejo pra ninguém!
Agora relatando essa história para vocês, meus olhos se enchem de lágrimas novamente lembrando de tão triste que foi essa cena.
Resumindo, então hoje quinta-feira tem sido um dia péssimo até agora!

Melhor eu ir trabalhar para não ficar depressivo.

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahua
Adorei o post!!!!
Vou te dar um carro!!!!
hauauhahuahua

abraços!!!!

Anônimo disse...

Vou te dar um carro!!!![2]
huauhahuuha

Anônimo disse...

Luke do Odeio e Justifico UIAHEOAIUHEUIAHEIUAHEUIA

eu ri.

Cara ahkjashljksk

Powered By Blogger