26 de junho de 2008

O Incríviel Hulk 2008



Assista ao Trailer

Cara assisti hoje "O Incrivel Hulk" olha... filmão!!!!(pra quem gosta do gênero é claro)
Gostei do filme, mas como todo filme não pode deixar de ter as suas "cenas toscas", não seria o Hulk que escapiar dessa.
A cena que mais me impressionou é a que ele apaga o fogo batendo palma!!
Isso mesmo, com o vento produzido pela "super palmada" ele apaga o fogo e por pouco não cria um furacão!!!
Ai eu me pergunto: - Porque os bombeiros nunca pesaram nisso antes???
imagine a cena de um monte deles batendo palmas diante de um fogaréu. ¬¬'
Ok, não precisa!
mais que a cena foi esdruxula, isso não da pra negar!!!

Outra cena que me chamou a atenção foi é a cena em que Banner (finalmente) iria "afogar o ganço", brincar de "papai-e-mamãe", sabe... vocês entenderam, e bem na "Hora H" ele da pra trás!
Motivo: O Coração bate forte, e vocês sabem, quando ele fica muito irritado o sangue sobe pra "cabeça" e ele fica verde e se ele ficar excitado tambem fica verde, coitado.
Bem... aí esta uma boa desculpa para os que não conseguem... deixa pra lá...

Saindo um pouco do Monstro Verde, outro filme que estou particularmente interessado é "Hancock" com Will Smith que estréia dia 04/07 por aqui!
Mas enquanto o dito juco não aparece nas telonas do Brasil, confiram o trailer!



Abraços!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger