2 de julho de 2008

Senhorita Amy Winehouse...


Srta. Amy Winehouse (raramente sã) Bonita!


Srta. Amy Winehouse (normalmente chapada) Feia!



Certo, minha tia é apaixonada por essa mulher e eu não entendo, como uma pessoa em sã consiênceia consegue gostar de um ser como esse...
Quem conhece a figura sabe que ela não é flor que se cheire, até porque é capaz de você virar um dependente, seja químico, alcólico ou os 2 e mais qualquer outra coisa.
É realmente incrível como uma pessoa igual a essa consegue ganhar 5 Grammy Awards!
Esta certo que ela tem uma bonita voz, umas músicas legais e tudo mais, mas francamente, eu me pergunto como uma mulher vicíada é a autora de uma música chamada "Rehab" (em português, Reabilitação) que por coincidência, é a sua Auto-biografia!
Veja o refrão da letra:

"Tentaram me mandar pra reabilitação mas eu disse
'não não não'
Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo e se meu pai acha que não estou bem
Ele tentou me mandar pra reabilitação mas eu não vou, vou, vou"


Só acho importante ressaltar que não estou criticando sua música e sim seu jeito de "viver".


É triste ver uma mulher nesse estado, ou o estado que deixou este rapaz que ela agrediu, caso que tem se tornado rotineiro em sua vida, assim como as coisas que acontecem ultimamente no Brasil e no mundo como por exemplo dirigir na contramão ou jogar criancinhas pela janela...

Desculpe se essa frase foi muito forte, mas é oque eu vejo e é a minha opnião, e depois quem anda nas páginas políciais não pode ser considerado uma pessoa realmente/totalmente boa, assim como seu companheiro de droga, digo marido Blake Fielder-Civil que cumpre prisão temporária pela acusação de ter ferido gravemente James King, 36, e de ter tentado obstruir a Justiça em 2007, desde de dezembro do ano passado. Blake admitiu na segunda dia 09/06/2008 sua culpa em audiências preliminares ao processo,com essa atitude Blake evitou que o processo fosse agravado, mas terá que enfrentar a sentença a ser informada em breve,que poderá chegar a dez anos. Amy assistiu duas vezes às audiências, no tribunal londrino de Snaresbrook, e eu não sei como ela não foi presa por porte ilegal de droga! Debaixo do nariz deles e duas vezes!

Ai você se pergunta, como é que ele sabe tanto sobre essa tal de Amy Winehouse???
Respota: GOOOOOOOOOOOGLE! Amigo(a)...
(foi só mais uma piadinha barata pra terminar esse post infame!)

Abraços!

Em breve teremos supresas, tenham paciência que todo esse tempo perdido vai ser recompensado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é meu amigo, estamos no fim-do-tempos!
a Amy ainda vai ser presidente do EUA!
rsrsrs

Anônimo disse...

Parabens... vc sabe usar o google tão bem como um macaco!
huauhauhahua
Gostei do post, tb odeio essa mulher!

Abraços!

Anônimo disse...

Cara eu li e reli o seu post e não te entendi, porque: primeiro vc disse "É realmente incrível como uma
pessoa igual a essa consegue ganhar
5 Grammy Awards!" e depois disse q ñ estava criticando a musica dela "e sim seu jeito de 'viver'", disse até q ela tinha uma voz bonita, mas vc esquece q o Grammy Awards é uma premiação musical e n de vida. Eu amo a Amy (ñ a história de vida dela mas sim sua carreira artistica) e por isso descordo (parcialmente) de vc.
Nada pessoal, só opniões diferentes.

Powered By Blogger